Thursday 10 August 2017

Forex Trading In India Rbi Guidelines For Nbfcs


NBFC. NBFCs foram oficialmente classificados sob a Lei Dodd-Frank como empresas predominantemente envolvidas em atividade financeira quando mais de 85 de sua receita bruta consolidada anual ou ativos consolidados são financeiros Esta classificação engloba uma vasta gama de empresas que oferecem serviços bancários, incluindo cooperativas de crédito, companhias de seguros, fundos do mercado monetário, gestores de activos, fundos de hedge, empresas de private equity, sistemas de pagamentos móveis, microlenders e credores peer-to-peer. NBFCs ea ascensão de Shadow Banking. Em 2007, NBFCs foram dados o moniker dos bancos de sombra por Paul McCulley, um executivo de PIMCO da companhia de gestão de investimento pacífico LLC, descrever a matriz de expansão das instituições que contribuem ao ambiente do empréstimo easy-money que conduziu Para o colapso da hipoteca de subprime Os banqueiros de investimento Lehman Brothers e Bear Stearns eram dois dos mais notórios NBFCs no centro Em resultado da crise financeira que se seguiu, os bancos tradicionais viram-se sujeitos a um controlo regulamentar mais rigoroso, o que conduziu a uma contracção prolongada das actividades de concessão de empréstimos, o que deu origem a uma série de instituições não bancárias que podiam operar fora das limitações de Na década seguinte à crise financeira de 2007-08, NBFCs têm proliferado em grande número e tipos variados, desempenhando um papel fundamental na satisfação da demanda de crédito não satisfeitas pelos bancos tradicionais O segmento de crescimento mais rápido do setor de empréstimos não bancários tem O crescimento dos empréstimos P2P foi facilitado pelo poder da rede social, que traz pessoas de todo o mundo de todo o mundo junto sites de empréstimo P2P, como Lending Club Corp NYSE LC e são projetados para se conectar Potenciais mutuários com investidores dispostos a investir o seu dinheiro em empréstimos que podem gerar rendimentos elevados. P2P mutuários tendem a ser indivíduos que não poderiam qual Se para um empréstimo bancário tradicional, ou que preferem fazer negócios com bancos não-bancários Os investidores têm a oportunidade de construir uma carteira diversificada de empréstimos, investindo pequenas somas em toda uma gama de mutuários Embora o empréstimo P2P representa apenas uma pequena fração do total de empréstimos emitidos Nos Estados Unidos, obteve 65 vezes maior desde 2009, passando de 25 milhões para 1 7 bilhões em empréstimos em março de 2015.NBFCs Lei e Practice. It s 2 anos desde que eu escrevi neste blog Bem-vindo de volta a todos como o Trump Shradha Sachdev escreveu este excelente artigo sobre o IDE no setor de serviços financeiros, apresentado no Bar Bench, com alguma inspiração e contribuições de sua verdadeiramente, eu estou estabelecendo-o literalmente abaixo. FDI em Serviços Financeiros - Necessidade da hora. Tradicionalmente, a Índia tem tido um setor de serviços financeiros dominado pelos bancos. No entanto, a importância das empresas financeiras não bancárias NBFCs foi reconhecida, não apenas como Como um complemento para o mainstreaming bancário no atendimento das crescentes necessidades financeiras do setor corporativo, mas também para a entrega de crédito ao setor não organizado e aos pequenos mutuários locais. A Lei RBI define uma NBFC como uma instituição financeira que se dedica ao empréstimo, Sob qualquer regime ou acordo, mas não inclui quaisquer instituições que exerçam como actividade principal a actividade agrícola, a actividade industrial, a negociação ea compra ou venda de imóveis. A contribuição das NBFC para a economia cresceu a passos largos de 8 4 em 2006 Para acima de 14 em março de 2015 1 Em termos de ativos financeiros, as NBFCs registraram um crescimento saudável - uma taxa de crescimento anual composta de 19 CAGR nos últimos anos - que compreende 13 do crédito total e espera-se chegar a quase 18 até 2018 19 2.O governo indiano entende que o crescimento industrial é impossível em um ambiente onde os bancos estão relutantes em financiar novos negócios O Pradhan M Anturo Mudra Yojana PMMY foi lançado em benefício da parte inferior da pirâmide empresários Bancos e NBFC-Micro Finanças Instituições relataram que o montante sancionado em PMMY atingiu cerca de INR 100.000 crore para mais de 2 5 crore mutuários no início de fevereiro de 2016, enquanto o alvo O ano que vem é aumentado para INR 180.000 crore 3. Para complementar várias iniciativas como Make-in-India, Start-up Índia, Smart Cities, Habitação para todos, o governo anunciou uma mudança significativa para NBFCs liberalizando o investimento estrangeiro direto existente IDE Na Índia. Além do âmbito restrito das atividades abertas ao IED anteriormente, outros desafios foram enfrentados. Por exemplo, a atividade de gerenciamento de ativos, embora tecnicamente uma atividade baseada em taxas, foi tratada como uma atividade baseada em fundos para fins de Capitalização, atraindo assim normas proibitivamente de alta capitalização ligadas à propriedade estrangeira. Além disso, uma vez que a lista de atividades permitidas na lista atual não Especificamente, as atividades de investimento, existiu ambigüidade regulamentar para o IED em uma NBFC envolvida em qualquer atividade de investimento Separadamente, sempre que uma maioria de propriedade estrangeira NBFC criou uma joint venture de etapa para baixo ou uma subsidiária, atraiu requisitos de capitalização adicional este capital adicional teria que ser Aumentando assim o investimento estrangeiro ao nível da entidade-mãe. Expansão das Actividades Elegíveis. O investimento directo estrangeiro nas NBFCs já não está limitado às 18 actividades estipuladas, mas foi permitido em todas as actividades reguladas. Isto significa Que, enquanto a NBFC está sujeita a uma autoridade reguladora, como o Banco de Reserva da Índia RBI, Securities and Exchange Board da Índia SEBI, Fundo de Pensões Regulamentação e Desenvolvimento Autoridade PFRDA etc, é permitido levantar 100 IED sob a rota automática, independentemente Por exemplo, uma vez que uma licença de corretagem de commodities é Aprovado pela SEBI, uma empresa de corretagem de commodities não exigirá qualquer aprovação adicional do FIPB de Promoção de Investimentos Estrangeiros para trazer investimento estrangeiro direto. A aprovação do governo será necessária para trazer o investimento estrangeiro apenas em NBFCs que não são regulamentados ou onde apenas Parte da actividade de serviços financeiros está regulamentada ou em caso de dúvida quanto à supervisão regulamentar 6. Até à data, uma das principais dificuldades enfrentadas pelas NBFC ao invitar fundos estrangeiros era a interpretação das 18 actividades permitidas. A natureza dos serviços financeiros tem evoluído e não houve definição ou base para determinar os serviços a partir dos quais estas 18 actividades evoluíram. Além disso, também não havia um mecanismo prático ou fiável para os investidores fazerem perguntas sobre se uma determinada actividade está coberta ou não por As 18 atividades permitidas Não seria incorreto dizer que este ambigui Com permissão para a entrada de investimento estrangeiro em outros serviços financeiros em rota automática, o setor está prestes a testemunhar notável diversidade de jogadores e empresas que são intermediários entre o mainstream bancário e setores não organizados. O Governo também eliminou os requisitos mínimos de capitalização ao abrigo da política de IDE. 7. Enquanto as NBFCs que realizam actividades não baseadas em fundos 8 fossem obrigadas a cumprir com uma capitalização mínima de USD 0 5 milhões antecipadamente, Com os seguintes requisitos. I USD 0 5 milhões para IDE até 51, a ser antecipado. Ii US $ 5 milhões para IED mais de 51 e até 75, para ser antecipado. Iii US $ 50 milhões para IED mais de 75, dos quais US $ 7,5 milhões a serem trazidos para frente e o saldo a ser trazido dentro de 24 meses. Isso foi além e independentemente dos requisitos mínimos de capitalização fixados pelo setor regulador relevante Além disso, era injusto submeter serviços de bancos comerciais e de custódia a normas de capitalização semelhantes sem levar em consideração o ambiente de mercado e de investimento. Para eliminar a exigência vexatória de cumprir as normas de capitalização múltipla, a política de IED não estipula requisitos de capital mínimo Mais Isto significa que uma NBFC precisaria cumprir os requisitos de capital fixados, se for o caso, apenas pela autoridade reguladora sectorial relevante. Os requisitos mínimos de capitalização serão decididos pelo governo para as NBFCs quando aumentar o IDE está a cair sob a rota de aprovação. Vista de Transferência de Gestão Cambial ou Emissão de Segurança pela Pessoa Residente Fora dos Regulamentos da Índia para a Décima Terceira Emenda, de 2016, para atividades que são reguladas por um ato específico, os limites de investimento estrangeiro devem ser restritos aos limites estabelecidos no ato relevante. 9. O impacto dessa mudança pode ser melhor apreciado pela análise As normas de capitalização estipuladas pelo regulador relevante para alguns serviços do setor financeiro comum. INR 20 Milhões como o fundo líquido possuído NOF exigido para uma empresa financeira não bancária para iniciar ou continuar a actividade de instituição financeira não bancária, excepto quando Exigência específica para a NOF é prescrita pelo Banco. 1 Todas as NBFC aplicáveis ​​manterão um rácio de capital mínimo constituído pelo capital de Nível I e ​​Nível II, que não deverá ser inferior a 15% dos seus activos agregados ponderados pelo risco no balanço e do valor ajustado ao risco dos itens extrapatrimoniais. 2 O capital de Nível I para as NBFCs aplicáveis, com excepção da NBFC-MFI e da IDF NBFC, em qualquer ponto do tempo, não deve ser inferior a 8 5 até 31 de Março de 2016 e10 até 31 de Março de 2017. 3 As NBFC aplicáveis, Empréstimos contra jóias de ouro tais empréstimos que compreendem 50 por cento ou mais de seus ativos financeiros devem manter um capital mínimo de Nível 1 de 12 por cento. Não é preciso dizer que o investimento a jusante por NBFCs com IED estará sujeito aos regulamentos sectoriais relevantes e provisões de Foreign Exchange Management Transferência ou Emissão de Segurança por parte da Pessoa Residente Fora da Índia, Regulamentos de 2000, conforme aplicável 12. Questões Interpretárias Permanecem. Parece haver uma falta de clareza quanto à necessidade de regulamentar a actividade de serviços financeiros ou se a entidade necessita Para ser licenciado por um regulador para que ele aproveite a rota automática Para, por exemplo, um gerente AIF é regulamentado pela SEBI sob o SEBI Alternative Investment Funds Regulations, 2012, embora a entidade i Além disso, os conselheiros questionam se as condições acima podem ser vistas como condições de desempenho ligadas ao IDE, tornando assim LLPs envolvidos em serviços financeiros inelegíveis para receber IED. Não está claro se um gerente de AIF incorporado como um LLP Pode ter qualquer investimento estrangeiro 13.Adicionalmente, não há uma definição uniformemente aceito de serviços financeiros no contexto indiano A definição RBI de NBFCs abrange certas entidades e uma série de outras atividades são regulamentadas pelo SEBI e outras entidades reguladoras tradicionais entidades financeiras indianas, tais como Nidhis, fundos chit etc. são restritos ao invés de regulados por reguladores gerais como o Ministério de Assuntos Corporativos. Enquanto as perguntas acima permanecem para serem respondidas de forma conclusiva, uma série de serviços financeiros, tais como fundos de investimento, fundos de investimento de infra-estrutura, que Permanecem em grande parte inacessíveis aos investidores estrangeiros precisamente devido à falta de Os dispositivos incluídos nas 18 atividades estipuladas, estão agora abertos para o IDE Com a recente liberalização das normas do IDE, a Índia procura verdadeiramente estimular o crescimento econômico e o desenvolvimento, permitindo maior penetração no setor de serviços financeiros para apoiar pequenas e microempresas. Ser capaz de tirar proveito de NBFCs well-funded. Na economia global incerta que emana do Brexit da sociedade da união européia, de eleições próximas dos EU e do abrandamento na economia chinesa, o setor de serviços financeiros de India é limitado para começar A atenção dos investidores globais que serão atraídos pelo regime de IED liberalizado. 1 acessado em 04 de outubro de 2016. 2 acessado em 04 de outubro de 2016. 3 sid 49 ssid 139 rbyear 2016 acessado em 04 de outubro de 2016. 4 Notificação RBI Não FEMA 375 2016-RB, datado de 9 de setembro de 2016 publicado no Diário Oficial do Governo da Índia Extraordinary Part-II, Seção 3, Subsecção i datada 09 09 2016- E. 5 Anteriormente, o IED era permitido para 1 Merchant Banking, 2 Under Writing, 3 Portfolio Management Services, 4 Investment Advisory Services, 5 Stock Broking, 6 Asset 13 Crédito Rural, 18 Crédito Imobiliário, 13 Crédito Imobiliário, 13 Crédito Imobiliário, 13 Financiamento Imobiliário, 13 Corretagem Forex, 14 Negócio de Cartão de Crédito, 15 Negócio de Mudança de Dinheiro, 16 Micro Crédito 17 Crédito Rural e 18 Consultoria Financeira . 6 Parágrafo F 8 1, inciso ii da Notificação do RBI Não FEMA 375 2016-RB, datado de 9 de setembro de 2016. 7 Parágrafo F 8 1, sub-cláusula i da Notificação RBI No FEMA 375 2016-RB, 2016. 8 As actividades não baseadas em fundos são serviços de consultoria de investimento, consultoria financeira, corretagem de divisas, agências de negociação de moeda e agências de rating de crédito. 9 Circular SEBI nº CIR MRD DRMNP 36 2012, datada de 19 de dezembro de 2012. 11 Circular nº MCX MEM 138 2013 datada de abril 11, 2013. 12 Parágrafo F 8 1, sub-cláusula iv da Notificação RBI nº FEMA 375 2016-RB, datada de 09 de setembro de 2016. 13 acessada em 06 de outubro de 2016.Wednesday, May 28, 2014.Retornar com more. I am Afixando após quase 6 meses - entretanto, eu mudei firmas de lei e tenho um jogo novo das responsabilidades Meu foco de NBFC no trabalho diminuiu um pouco mas eu continuo a monitorar o sector. Entre desenvolvimentos interessantes, há a moratória de RBI em registrar Novas NBFC instituídas através da Primeira Declaração de Política Monetária Bi-mensal, 2014-15 Isto foi em vista do fato de que a lei relativa a NBFCs é devido para uma revisão completa que permanece pendente. A RBI emitiu uma notificação relativa às fusões e Aquisições que envolvem NBFCs, o que faz com que as fusões e aquisições Se a aceitação de depósito ou não está sujeita à aprovação prévia do RBI O raciocínio político subjacente a esta abordagem é assegurar que a entidade adquirente resultante da aquisição da fusão seja uma pessoa apta e adequada que possua as qualificações necessárias para exercer o negócio de As NBFCs e de tal forma que uma transação não prejudique o interesse público ou o interesse dos depositantes. Interessantemente, a notificação do RBI define o controle como tendo o mesmo significado atribuído a ele no SEBI Takeover Regulations. Portanto, qualquer tipo de controle sobre as decisões de gerenciamento e políticas Da aquisição de ações ou por outros meios, tais como acordos de acionistas, poderiam ser abrangidos pelo requisito de aprovação da RBI. Portanto, mesmo as aquisições de participações minoritárias nas NBFCs podem ser sujeitas a escrutínio se forem acompanhadas de direitos significativos concedidos a Adquirentes investidores através de disposições de proteção, tais como nomeações de conselho, direitos de quorum, Direitos de veto e similares que possam estar contidos nos accionistas ou em acordos semelhantes ou nos estatutos de sociedades. Por outras palavras, a exigência de aprovação pode ser desencadeada não apenas para aquisições ou aquisições imediatas, mas também para investimentos que sejam acompanhados de direitos de protecção significativos Os investidores. Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013.Issue de debêntures em base de colocação privada por NBFCs. NBFCs arrecadar dinheiro através da emissão de títulos de dívida de capital, incluindo debêntures por meio de emissão pública ou colocação privada No caso de emissão pública de tais títulos, Os investidores de varejo podem participar A colocação privada, por outro lado, pode envolver investidores institucionais A RBI tem observado que NBFCs têm vindo recentemente a angariar recursos do público de varejo em grande escala, através de colocação privada, especialmente por emissão de debêntures. Emitiu orientações a este respeito, que exigem NBFCs espaço para fora tais emissões e também visam trazer NBFCs A par com outras entidades financeiras no que diz respeito à colocação privada está preocupado pela restrição do número máximo de assinantes a quarenta e nove atualmente o teto de investidores estipulado pela Lei de Sociedades de 1956 para colocação privada não é aplicável para NBFCs Além disso, alguns esclarecimentos também são feitas No que se refere à cobertura de segurança para qualquer emissão de debêntures e ao tratamento de debêntures não garantidas como depósitos públicos. A seguir, após outras declarações da indústria, a RBI revisou as diretrizes acima. A A instrução no que diz respeito à diferença mínima entre duas emissões sucessivas de NCDs colocadas de forma privada não será operacionalizada imediatamente Uma decisão sobre o intervalo de tempo mínimo apropriado seria tomada pelo RBI no devido tempo, as NBFCs entretanto, são aconselhadas a implementar Antes do encerramento dos negócios em 30 de setembro de 2013, uma diretoria aprovou uma política de planejamento de recursos que, inter alia, deveria cobrir o horizonte de planejamento e a periodicidade da colocação privada. B Tendo em vista as obrigações dos Distribuidores Primários com relação ao mercado do G-Sec, foi decidido que as disposições das referidas diretrizes não serão aplicáveis ​​aos Distribuidores Primários. C As restrições contidas no parágrafo, a saber, que uma NBBC só emite debêntures para a distribuição de fundos em seu próprio balanço e não para facilitar pedidos de recursos de entidades do grupo associadas da matriz não será aplicável a Core Investment Companies. D As disposições do parágrafo B do Anexo da referida circular, ou seja, as NBFC, assegurarão que em todos os momentos as debêntures emitidas, incluindo as DNT de curto prazo, estejam totalmente garantidas. Portanto, no momento da emissão, a cobertura de segurança é insuficiente Não criado, o produto da emissão será colocado em depósito até a constituição da garantia, que em qualquer caso deverá ser no prazo de um mês a contar da data de emissão, não se aplicará à dívida subordinada, conforme definido no parágrafo 2 1 xvii do Regulamento Financeiro Não Bancário Além disso, o parágrafo 1 i pode ser lido da seguinte maneira: colocação privada significa oferta não-pública de DNTs por NBFCs a tal número de assinantes selecionados e tais montantes de subscrição, conforme Ser especificado pelo Reserve Bank de vez em quando. RBI Master Circulars. Como de costume, o RBI saiu com revisado circulações mestre em 01 de julho de 2013 As circulares mestre pertencentes a NBFCs estão ligados a ela Meu colega, Jayant Thakur, CA, apontou no blog da Indian Corporate Law que a RBI enviou recentemente avisos a milhares de empresas perguntando se eles são NBFCs e, se sim, por que eles não se registraram. Isso é preocupante porque Se uma empresa é uma NBFC e não tem registrado, que acarreta graves consequências para a empresa e seus diretores diretores relacionados Por exemplo, a lei prevê pena mínima e obrigatória de um ano para não-registro como NBFC. Tuesday, 11 de junho de 2013.NBFCs para não ser sócios - clarificações. O RBI notou que alguns NBFCs têm investimentos grandes em ter contribuído o capital às firmas da parceria Em vista dos riscos envolvidos em NBFCs que associam-se com as empresas da parceria. Por meio de uma circular datada de 30 de março de 2011, O RBI proibiu NBFCs de contribuir capital para qualquer empresa de parceria ou de ser parceiros em empresas de parceria. Em casos de parcerias existentes, NBFCs foram aconselhados a buscar aposentadoria antecipada do par Por meio de uma circular datada de 11 de junho de 2013, foram feitos alguns esclarecimentos adicionais. A A proibição às empresas de parceria também incluirá Limited Liability Partnerships LLPs. B A referida proibição também será aplicável em relação às associações de pessoas, sendo semelhantes em natureza às empresas de parceria. A RBI aconselhou as NBFCs que já contribuíram para o capital de uma associação de pessoas LLP ou são sócias de uma associação LLP Das pessoas para buscar aposentadoria antecipada de tais associações de pessoas com LLP Logicamente, essas restrições destinam-se a prevenir qualquer efeito adverso adverso no setor financeiro não bancário. Por meio de uma circular datada de 1 de abril de 2013, o RBI notificou um Antes disso, os CICs eram regidos pelas diretrizes aplicáveis ​​às NBFCs, de acordo com a circular datada de 30 de junho de 2000, emitida pelo RBI. De acordo com esta circular, somente os CICs registrados no RBI, Que satisfazem os critérios de elegibilidade a seguir indicados, podem constituir uma empresa comum para a realização de actividades de seguros com participação em risco, sob reserva de determinadas medidas de salvaguarda S Os critérios de elegibilidade para participantes de joint venture são os seguintes conforme o último balanço auditado disponível. A O Fundo de Propriedade do CIC não deve ser inferior a R $ 5.000.000.000. B O nível dos activos não realizáveis ​​líquidos não deve ser superior a 1 do total dos adiantamentos pendentes. C A CIC deve ter registrado lucro líquido continuamente por três anos consecutivos. D O histórico de desempenho das subsidiárias, se houver, do CIC interessado deverá ser satisfatório. E O CIC deverá cumprir com todos os regulamentos aplicáveis, incluindo disposições da Circular Mestre sobre o Quadro Regulamentar das Empresas de Investimento Fundamentais, de 2 de Julho de 2012, emitidas pela Circular Mestre do RBI CIC. Embora o referido investimento não tenha sido limitado Notificação a contribuição de capital máxima que tal CIC pode realizar na empresa joint venture será de acordo com a Autoridade de Regulamentação de Seguros e aprovação Authority. Further, NBFCs no grupo ou fora do grupo não estão autorizados a ingressar em uma companhia de seguros base de participação de risco E, portanto, são obrigados a não fornecer apoio financeiro direto ou indireto ao empreendimento de seguros. No âmbito do grupo, os CICs podem investir até 100% do capital da companhia de seguros, em regime de solo ou em joint venture com outras entidades não financeiras O grupo. CICs são proibidos de entrar no negócio de seguros na capacidade de agentes CICs adicionais não podem exercer em departamento de negócios de seguros De acordo com esta circular, todos os CICs registrados com o RBI entrando em negócios de seguros como investidor ou em base de participação de risco serão obrigados a obter aprovação prévia do RBI CICs isentos de registro com o CIC RBI que não sejam CIC importantes sistemicamente, como De acordo com a Circular Mestre da CIC estão isentos de exigência de aprovação prévia sob a Notificação de Seguro da CIC, desde que tais CICs cumpram todas as condições necessárias de isenções sob a Circular Mestre da CIC. Regulamentos na Índia. Os Mercados de Capitais Internos são regulamentados e monitorados pelo Ministério das Finanças , A Securities and Exchange Board da Índia e do Banco de Reserva da Índia. O Ministério das Finanças regula através do Departamento de Assuntos Econômicos - Divisão de Mercado de Capitais A divisão é responsável pela formulação das políticas relacionadas com o crescimento ordenado e desenvolvimento dos mercados de valores mobiliários ie Share, dívida e derivados, bem como proteger os interesses dos investidores Em particular, É responsável por. reformas institucionais nos mercados de valores mobiliários. construindo as instituições reguladoras e de mercado. Fortalecendo o mecanismo de proteção ao investidor e fornecendo um quadro legislativo eficiente para os mercados de valores mobiliários. A Divisão administra as leis e as regras estabelecidas sob a Lei de Depositários de 1996. Lei de Regulação, 1956 e. Securities and Exchange Board da Índia Act, 1992.Securities Exchange Board da Índia SEBI. O Securities and Exchange Board da Índia SEBI é a autoridade reguladora estabelecida no âmbito do SEBI Act 1992 e é o principal regulador para as Bolsas de Valores em Índia As funções principais da SEBI incluem a protecção dos interesses dos investidores, a promoção e regulamentação dos mercados de valores indianos. Todos os intermediários financeiros autorizados pelos respectivos reguladores a participarem nos mercados indianos de valores mobiliários são regidos pelas regulamentações SEBI, quer nacionais quer estrangeiras. DDPs, a fim de O RBI é governado pela lei do banco de reserva de India, 1934 O RBI é responsável para executar políticas monetárias e de crédito, emitindo notas da moeda corrente, sendo o banqueiro ao governo , Regulador do sistema bancário, gerente de câmbio e regulador de sistemas de liquidação de pagamentos enquanto continuamente trabalhando para o desenvolvimento dos mercados financeiros indianos O RBI regula os mercados financeiros e sistemas através de diferentes legislações Ele regula os mercados de câmbio através da Foreign Exchange Management Act , 1999. Normas e Regulamentos NSE da NSE. No papel de um participante no mercado de valores mobiliários, a NSE é obrigada a estabelecer e implementar regras e regulamentos para governar o mercado de valores mobiliários. Estas regras e regulamentos estendem-se ao registro de membros, , Conformidade dos membros com as regulamentações da SEBI RBI, protecção dos investidores, etc. NSE Tem um conjunto de regras e regulamentos especificamente aplicáveis ​​a cada um dos seus segmentos de negociação NSE como uma entidade regulada pelo SEBI passa por inspeções regulares por eles para garantir compliance. Related Links. Watch o mercado live. Get análise de mercado em tempo real. RBI permite NBFCs para O Banco de Reserva da Índia RBI permitiu hoje que as empresas de financiamento não bancário NBFCs para o comércio de futuros de divisas, dando-lhes a oportunidade de proteger seus riscos contra taxa de câmbio Volatilidades. No entanto, estas entidades vão negociar nestes instrumentos apenas para a cobertura de suas exposições de forex, o banco de ápice disse em uma notificação Foi decidido que NBFCs podem participar nas bolsas de futuros de moeda designada reconhecida pelo Sebi como clientes, sujeito às diretrizes RBI , Apenas com a finalidade de proteger suas exposições cambiais subjacentes, o banco central disse em uma circular. Futuros de moeda corrente refere-se a um contrato para trocar uma moeda para R outro em uma data e preço especificados Atualmente, a negociação é permitida no dólar dos EUA, o euro, a libra eo iene emparelhamento com a rupia. O RBI disse ainda que as NBFCs teriam de divulgar nos balanços todas as transações realizadas A este respeito. Cheer para NBFC reservas sobre novas normas para os bancos pequenos. Mumbai, 28 de novembro. Os estoques das empresas financeiras não bancárias NBFCs na sexta-feira fechou até 4 por cento mais alto como o RBI revelou orientações finais para a criação de pequenas finanças e pagamentos Bancos. NBFCs e microfinanças de SKS, a única NBFC-instituição listada de microfinanciamento, são vistos solicitando licenças para iniciar pequenos bancos de finanças como o banco central permitiu-lhes ter todas as operações da Índia Entre as ações NBFC que viram apreciação saudável Sundaram Finanças em Por cento 4 10, Shriram Transport Finance 3 96 Muthoot Finanças 3 57, Manappuram 3 52 e SREI Infra-estrutura Financeira 2 81.SKS Microfinance partes fechadas 2 38 por cento maior As ações da IDFC, que obteve em princípio appr Oval do RBI em abril para obter convertido em um banco de seu status existente de NBFC, também subiu 3 14 por cento. De acordo com as diretrizes RBI para iniciar uma pequena finanças, os promotores elegíveis incluirão indivíduos profissionais com experiência necessária em bancos e finanças , E empresas e sociedades Existentes NBFCs, instituições de microfinanças e bancos locais também podem optar pela conversão em pequenos bancos. No para maiores. O RBI disse propostas de grandes entidades do setor público e casas industriais e de negócios, incluindo NBFCs promovidos por eles, Não será entretido para os bancos pequenos Estes bancos podem ser iniciados com um capital social mínimo pago de 100 crore. O pequeno banco irá principalmente realizar atividades bancárias básicas de aceitação de depósitos e empréstimos para secções não servidas e subatendidas, incluindo pequenas unidades de negócios, pequenas E pequenos agricultores, micro e pequenas indústrias e entidades do setor não organizado O pequeno banco será obrigado a estender 75 per ce Nt de seu crédito aos setores elegíveis para a classificação como empréstimos de setor prioritários O RBI disse que receberá aplicações para começar pequenos bancos de finanças e pagamento até 16 de janeiro de 2015. Este artigo foi publicado em 28 de novembro de 2014. Obter mais de sua notícia favorita Entregue na sua caixa de entrada. NÃO perca nenhuma das últimas notícias que teremos entregue quente à sua caixa de entrada.

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