Tuesday 8 August 2017

Richard Morrison Binário Opções


Richard Morrison Comentário mais útil Os anúncios mostraram contas que começam com 200 - 500 balanças crescendo para 5000 - 8000 em menos de uma hora. Isso parece uma boa idéia. Eu paguei as taxas, incluindo o upgrade para o status premium. Eu financiei a conta do corretor com 1000 para começar. No início nada aconteceu, então eu liguei para a linha de apoio para ver se algo não tinha sido ligado. A resposta foi esperar para o sistema para encontrar o investimento certo. Então alguns comércios relativamente ridículos foram feitos que perderam dinheiro. Comecei a enviar e-mails para a equipe de suporte perguntando por que minha conta não estava parecida com as contas de demonstração. Não há respostas para as primeiras 2 semanas. No entanto, sempre que eu enviava um e-mail perguntando por que minha conta não estava fazendo algo, alguns negócios seriam executados, a maioria deles perdedores. Liguei para a linha de apoio novamente e pedi para falar com a pessoa que eu tinha falado com antes. Ele falou através de uma seqüência inteira de (eu suspeito bogus) ações como redefinir minha conta e conectá-lo ao servidor, etc E eu esperei por mais uma semana com o mesmo tipo de resultados alguns negócios foram executados (muitas vezes 2 ou 3 dentro de um Curto período de tempo) e depois nada. Mais da metade dos negócios foram perdedores. Mais de 20 do capital em 2 contas diferentes foi esgotado. I um waitng para o final da semana para ver se algo alterações. Eu suspeito que não vou ver nenhuma recuperação desse dinheiro. Quando voltei a olhar para o passo de vendas do programa novamente, notei que as contas de demonstração mostradas tinham saldos que eram maiores do que 10 vezes o depósito inicial, após a primeira hora, mas o saldo era estático enquanto estávamos mostrando a conta Suposto ser mostrado em tempo real, apontando para o relógio no site) se o sistema de comércio foi infact gerar esse tipo de valor, eu teria esperado que o saldo a aumentar a uma taxa de 80min. Não há nenhuma razão para esperar que um sistema de negociação para parar quando você olha para sua conta, mina não. O programa promove uma garantia de devolução de dinheiro de 60 dias. Mas se você não conseguir uma mensagem para ele por e-mail que bom que não I chamado minha empresa de cartão de crédito e Disputada a cobrança explicando que não ENTENDI o serviço que I pago. Semelhante experence I passado meu último 700 Eur com este absurdo. Não tenho mais dinheiro. Foi-me dito que eles reembolsaram o montante que devem-me sobre o meu cartão de crédito - 1 euros - que foi oferecido como uma forma de evitar pagar a 1000 Eur perguntou durante um dos upsells e tendo todo o resto pago anteriormente roubado. Evite esta farsa. Onde está o dinheiro suposto vir de Richard Morrison é um con Eu vi seu webinar em duas ocasiões diferentes um mês de intervalo. Em seu webinar ele vende um software que é suppost para trocar opções binárias para você. O problema é antes que ele chegue até o software em que ele nunca mostra o trabalho ao vivo, ele só mostra-lhe contas com dinheiro neles em um ele mostra-lhe uma conta com 4,4 milhões de dólares nele e que é com algum corretor on-line, que é realmente Mudo, porque nenhum comerciante proffessional vai deixar essa quantidade de dinheiro em conta com algum corretor offshore que poderia fechar suas portas na parte da manhã. Ele então escolhe uma pessoa aleatória no seminário on-line que ele chama de Marco que trabalha em um restaurante em Londres que não faz nada mais do que 1000,00 por mês com uma esposa e dois filhos, mas tem o dinheiro para financiar uma conta 300 assim como para começar Negociação em. Marco Mistério acontece estar em dois de seus webinars dois meses de intervalo. Bem, com o seu software ele recebe Marco para dar-lhe a informação de login. Depois que durante o webinar que dura 2hours mistério Marco tem 1300.00 em sua conta que o software negociado para ele. A coisa engraçada que nós nunca vimos o software trabalhar ao vivo. Richard acabou de nos dizer que estava negociando no chão de volta fazendo todo esse dinheiro. O kicker é quando Richard mostrou sua conta e os comércios que seu software fez que estava em nov 2013 não um comícios atuais como com em 24 horas ou comércios ao vivo pelo menos. Ele tinha negociações que foram 60 opções binárias foram investidos 20, mas ele tinha um salário de 1000, ele tinha outros comércios novamente que foram 250, 100 e 75 que todos tinham pagamentos de 1000 que é impossível nenhum corretor no mundo vai dar Você retorna como que eles estariam fora do negócio. Corretores dar-lhe um máximo de 70 em um comércio sessenta segundo, então se você troca 100 e você ganha o seu retorno seria 170. Richard Morrison está cheio de porcaria. Fique longe desse cara. Escreva uma resenha sobre Richard MorrisonDIFÍCIOS BINÁRIOS VER.7 - TRANSFORMANDO O COMÉRCIO COM RECEITAS REAIS E ESTABELECIDAS LUCROS DIÁRIOS BINÁRIOS VER.7 - COMÉRCIO TRANSFORMADOR COM REAL E INCIDÊNCIA ESTÁVEL Islamabad, Paquistão - (SBWIRE) - 02192014 - DBPv7 está entre os mais recentes Sistemas de negociação multi-dimensional desenvolvidos por Andrew Bateman. Este software se transformou em um concorrente difícil contra quase todos os outros programas de comércio on-line ea principal razão é o seu livre acesso. O DBPv7 será o único software a aceitar pequenos investimentos dos usuários para ter certeza de que eles têm certeza sobre sua confiabilidade. As atualizações em tempo real postadas no site provam que o software realmente produz mais de 100 lucros quase diariamente. Lucros binários diários Nosso desempenho principal do DBPv7 está deixando outro software rentável para trás. Comentários para Daily Binary Profit versão 7 dá ainda uma olhada dar uma olhada no bot milagre tráfego. Muitos são sabidos agora para sobre 120 sinais diários que são mudados realmente no dinheiro após o comércio. O dispositivo inclui um built-in módulo de controle de gerenciamento de risco que torna muito mais confiável para ser usado. Não há risco de perder dinheiro com DBPv7 como citações de comentadores sobre a internet. Os usuários já começaram a lucrar com ele, uma vez que permite fácil ganhar ao contrário de outros programas e isso tudo sem nenhum custo. DBPv7 tem sido publicitada intensivamente para soprar-se no mercado de comércio. O sistema aparece com o olho estalando recompensas diárias e os indivíduos estão se tornando tirar proveito dela. A relação de perigo para recompensa gerada com este programa é realmente uma figura fantástica que garante que você manter atrair os espectadores para si mesmo. A flexibilidade do sistema de software tem maior conveniência para os povos meios de ganhar dinheiro. O comércio a curto e longo prazos oferece a mais ampla seleção de lucros mais rapidamente. Os maiores retornos sobre os investimentos menores fazem as pessoas interessadas em DBPv7. Este método provou ser adequado para todos que ninguém quer gerar algum dinheiro extra em poucos minutos entendendo que usando o mínimo o esforço necessário. Este é o único programa Ive correr para os benefícios que os funcionários procuram em qualquer trabalho. No entanto, este não é qualquer trabalho restrito que limites você a gastar não menos de uma hora ou assim para gerar dinheiro. Os indivíduos são seu próprio chefe com sistemas de comércio na Internet e são livres para optar por o que eles desejam. Lucros binários diários A plataforma de negociação imbatível, amigável e flexível é capaz de ajudar todos aqueles que querem alguma renda real e estável sem a experiência. A licença descartável para o programa de software DBPv7 é uma oportunidade de nunca lançar e deve ser pego na primeira oportunidade. Um único clique poderia fazer a vida se transformar surpreendentemente e que permanentemente. Trabalhar Um minuto diário pode fazer seus usuários benefício 100 por dia desde que o criador afirma. Também revisões revelam a verdade sobre o DBPv7 ea maioria parece estar realmente promovendo o tráfego milagroso bot. DBPv7 equipe criou o software para fornecer resultados precisos e absolutamente nada pode ser uma escolha mais sensata do que isso se eles fornecem uma licença livre para it. AmberOptions Última Atualização 2017-02-23 por Martin Kay Nota Editors Por que AmberOptions Suck em 50 Palavras AmberOptions é apenas mais uma cadeia de SpotOption white label brokers. Não há uma coisa diferente sobre este corretor da corrida média e nada para torná-lo especial. O corretor tem sede em Gibraltar, o que geralmente significa que eles levam os clientes dos EUA, mas eles nem sequer têm que ir para eles. Quanto à UE e outros comerciantes, há muito melhores opções de SpotOption baseado corretores para escolher. Eu não estou tentando dizer que isso é um corretor ruim, ele simplesmente não é nada especial. A plataforma é boa e negociação é boa, mas você pode obter o mesmo ou melhor com outros corretores. Por que AmberOptions não suga AmberOptions não pode sugar porque ele é baseado no SpotOption, uma das minhas plataformas favoritas. Amberoptions tem uma lista de ativos bastante diversificada, as variedades de grande variedade usuários de SpotOption vieram a conhecer e amar e algumas das melhores escolhas de expiração de qualquer plataforma que eu conheço. No que diz respeito à negociação vai AmberOption está entre os melhores brokers8230.but é suficiente Revisão AmberOptions Completa Ainda Haven8217t Obteve a coisa 8220Amber8221. Ajuda por favor. AmberOption é um corretor de opções binárias baseado em Gibraltar e construído na plataforma SpotOptions. Este corretor está usando a plataforma SpotOption original, que eu acho que eu poderia gostar melhor do que a plataforma Spot2 alguns dos corretores mais novos estão usando. Como outros corretores da SpotOption, a AmberOptions é uma marca branca e faz parte do maior império da SpotOption nesses termos. O corretor usa KYLV LTD UK para seus serviços de pagamento e processamento, um tidbit de informações que eu comecei a ver mais como a indústria de opções binárias amadurece. Bancário com AmberOptions é muito fácil. Eles aceitam CC, transferências bancárias e CashU. Neste momento eles não estão usando Skrill, Neteller ou qualquer outro eWallet. As retiradas são bastante padrão e, refrescantemente, descrito no site de uma maneira muito simples e inequívoca. Levará 3 dias para processar solicitações de retirada uma vez que a verificação de ID e de conta seja concluída. Em seguida, levará 5-7 dias úteis para o dinheiro aparecer em sua conta. Isso significa cerca de 2 semanas completas, sobre a média para a indústria. Não há nenhuma taxa para retiradas se você usar um cartão de crédito, mas há uma taxa de 25 para fios. Uma vez que todas as retiradas CC são limitados ao montante do depósito original é provável que você estará pagando essa taxa de fio. O depósito mínimo é de apenas 200. Isto é sobre a média também. Alguns são menos, alguns são mais. O comércio mínimo é 100 eo comércio máximo é 1.000. Há também limites sobre os montantes de depósito, cerca de 5.000 para a maioria dos métodos. Os bônus estão disponíveis também, e outra vez, são sobre a média para a indústria. Você pode obter até 100 cash match dependendo do seu primeiro depósito tamanho assim verificar com um representante de conta antes de se inscrever se você quiser obter um. Como de costume, o bônus limitará sua capacidade de retirada. Você terá que atender a um volume de negociação 30X mínimo sobre o montante do bónus antes de fazer qualquer levantamentos de sua conta ou então perder o bônus e todos os lucros associados com. Como já mencionei, a AmberOptions é uma corretora SpotOption, por isso fiquei aborrecida com uma longa revisão do que a SpotOption tem a oferecer. Em poucas palavras, AmberOptions tem o padrão callput opções binárias negociação com uma grande variedade de expirations. Eles também têm One Touch, OptionBuilder, 60 segundos ea plataforma aberta. A expiração variará desde o menor, 60 segundos, até o final mais longo do ano, dependendo do ativo. Os ativos mais negociados têm a maior validade. Em média, você vai encontrar 60 segundo, pelo menos um intra-dia, um fim de dia e, em seguida, talvez final da semana, na próxima semana e em fora ao final do mês, final do trimestre, no próximo trimestre eo ano completo para alguns ativos. A lista de ativos também é substancial, mas não faz uso de todos os recursos disponíveis na plataforma SpotOption. Existem pelo menos 4 dúzias de ações, 14 pares de forex, 6 commodities e mais de 20 índices. Os destaques da lista incluem Bitcoin, Rolls Royce eo índice de equidade de Moscou. É AmberOptions uma farsa É provável que AmberOptions não é uma farsa, mas isso não significa que você deve escolher este corretor. Só porque eles podem ser legítimos não torná-los o melhor corretor ou mesmo um bom corretor. Desta perspectiva Amber pode realmente por um scam porque estão tentando montar o coattails de outros SpotOption mais respeitáveis ​​e outros corretores powered da plataforma. Se eles são realmente o melhor corretor, ou mesmo um corretor top, por que eles estão oferecendo negociação binária que é média, no melhor AmberOptions queixas Como AmberOptions é relativamente novo não há um monte de queixas lá fora. Do que eu poderia encontrar apenas alguns olhou legítimo e foram centrados em torno de uma coisa, tendo dificuldade para retirar dinheiro sem fazer qualquer comércios. Há também alguma preocupação com um serviço de sinal, mas é provável que o SSP é apenas um golpe de marketing de afiliados e não relacionados com o corretor, espero. AmberOptions Bonus AmberOption tem um bônus, até 100 do seu primeiro depósito. Há um volume de negociação 30X mínimo e talvez um limite de tempo também. Os bónus são automaticamente adicionados, por isso não se esqueça de falar com um representante da conta antes de efectuar o seu primeiro depósito. Retiradas de AmberOptions As retiradas são bastante diretas e médias para a indústria. Após a verificação da conta, o seu dinheiro demorará cerca de 2 semanas normais a ser publicado na sua conta. Este maio ser OK, mas é definitivamente não é a melhor VI. Há uma nova tendência em opções binárias onde os corretores estão recompensando seus detentores de conta, com base no tamanho da conta, com coisas como saques mais rápidos. Há uma taxa de 25 para todas as transferências bancárias, mas nenhuma taxa para retiradas de cartão de crédito. A retirada mínima é de 100. AmberOptions Ratings User Friendly 1820 A AmberOption baseia-se na plataforma de negociação da SpotOption e, por conseguinte, é amigável. A plataforma é fácil de navegar, a negociação é fácil de entender e os bancos é bem explicado. O site está disponível em 4 idiomas. Número de ativos e expiração 1420 A AmberOptions tem uma lista de ativos muito boa, mas não a melhor, mesmo entre outros corretores da SpotOption. Eles têm um número decente de ações 8211 22. 14 pares de forex, 6 commodities e 20 índices, mas nada de especial. Eles brilham mais brilhantes quando se olha para os índices, mas mesmo este não é o melhor que eu vi. Comissões, Suporte e Taxa Efetiva 1620 Há, naturalmente, nenhuma comissão ao negociar opções binárias com AmberOption. Eles fazem o seu dinheiro no spread entre o pay-out ea perda média, que é 100. Eles anunciam uma taxa de 85 de retorno para a maioria dos ativos, mas eu achei que era mais como 70-80. Atendimento ao cliente é OK, chat ao vivo me tenho uma pessoa real, mas não muito detalhe. Depósito, Pagamento e Bônus 1020 Depósitos (200 Mínimo) são fáceis, mas limitado a cartão de crédito, fio ou CashU. Não há Skrill, Neteller ou PayPal. Isso limita suas retiradas de cartão de crédito e fio que custará 25 cada vez. Pagamentos vêm em cerca de 2 semanas padrão, não o melhor e não o pior. O bônus não é bom. Eu don8217t como bônus em geral, mas este é um dos mais arcaicos e projetados para frustrar os comerciantes com perda. Website Extra8217s 1020 Há alguns extra8217s disponíveis neste site, mas nada extra você can8217t encontrar em outro lugar. AmberOptions tem recursos Double Up e Rollover, ótimas ferramentas para comerciantes binários, mas disponíveis com qualquer plataforma Spot e a maioria dos outros também. AmberOptions Classificação Geral 68100 17 Responses to 8220AmberOptions8221 Eu tenho 977.50 USD com Amber. Tenho tentado obter 950 dólares de volta (o montante que eu coloquei originalmente através de Aaron Green 8211, se esse é o seu nome real com Binary Pro Cloner). Eu parei o bot mudando meu endereço de e-mail em Amber para binarytrade1gmail de outro endereço de e-mail que eu tenho. O pedido de retirada foi feito em 280414. No começo eles continuaram dando-me desculpas. Agora eles parecem estar me ignorando totalmente. Eu acredito firmemente que eles são uma farsa e que eu nunca vou ter o meu investimento original de volta. Qualquer pessoa interessada em negociar com eles você faz com certeza que você nunca vai ter o seu dinheiro de volta. A minha avaliação final é que eles são trapaceiros também eles citou-me 40 USD para transferências bancárias não 25 (que é quando eles estavam inicialmente dando-me desculpas em vez de tentar me ajudar a obter o meu dinheiro back8230). Se alguém sabe uma maneira de obter o meu dinheiro de volta eu gostaria de ouvir de você. Obrigado Oi Michel, Para o seu problema com Amber Option ir no site ripoffreport ler os relatórios sobre Amber Options, e você vai encontrar problemas semelhantes resolvidos por um cara honesto: Matthew Parker Gerente de Relacionamento com o Cliente AmberOptions Eu tenho exatamente a mesma situação que Michel Leduc e outros. Eu coloquei 650 em. Ele perdeu 120, em seguida, eu parei o Bot e solicitou um reembolso. Hoje é 10 de setembro e fiz o pedido há 2 meses. Nenhuma resposta positiva. Absolutamente o mesmo problema com Amber Options como Michel Ludec acima. Fui apresentado a eles por um cara chamado Richard Morrison de 8220Get Rich em Seconds8221 que alegou que eles eram o seu corretor recomendado e trocou seu bot GRÁTIS em sua plataforma pelo que ele chamou de the8221Richard-Server8221 Não só este comércio bot quando eu wasn8217t até mesmo logado A página web, ele ganhou alguns comércios e perdeu mais, ao contrário do que este cara Richard declarou. Eu tenho (2000) amarrado acima neste corretor mas após um número de pedidos de retirada eu haven8217t visto um tostão dele. Dizia uma farsa e supim me por se envolver com lixo binário novamente. Eu coloquei 250 quando eu tinha 163,35 que eu queria retirar. Primeiro pedido 13 de junho de 2014 eles pediram fotos de verificação de cartão de crédito carta de motorista e prova de endereço de casa Eu tenho uma resposta que AmberOption tinha recebido documentos necessários Essa foi a última comunicação da AmberOption. Obtendo a sensação que eu tive. Concordo com Michel Leduc e Steve Harsh. Último pedido que fiz para retirar foi para dia 8 de julho e ainda esperando para ouvir de AmberOption Obrigado friends8230i estou planejando fazer isso .. mas agora estou escape8230 Por AmberOptions Suck Around há sete meses eu aceitei o convite que recebi para negociar com Amber Options . Eu fiz o depósito pedido de 200. Mais tarde eu tentei contatá-los várias vezes sem sucesso, então eu esqueci sobre o problema. Cerca de Dois meses atrás eu recebi uma chamada de Martha me dizendo que eu tenho um saldo de 360 ​​(ou algo). Perguntei-lhe como eu poderia retirar esse dinheiro, (uma vez que a falta de resposta deles antes, eu pensei que era a melhor opção) e ela me deu um número de telefone para ligar para pedir o meu dinheiro de volta. Eu chamei esse número e alguém me deu as instruções sobre como fazê-lo, mas incompleto. Usando a Internet como me foi dito, eu fiz o pedido para retirar o meu dinheiro. Fui solicitado um monte de informações que eu tinha para apresentar, a fim de receber o meu dinheiro e eu enviei. De repente alguém me chamou e me sugeriu deixar o dinheiro lá desde que estava produzindo lucros. Eu insisti em que eu queria receber dinheiro de volta. Então o sujeito disse-me que o único dinheiro que eu receberia para trás era meu investimento: 200. Eu perguntei-lhe porque e deu-me toda a sorte dos argumentos absurdos. Finalmente, obviamente perdendo o argumento, disse-lhe que me enviasse o que quisesse. Desde então, reenviei as informações várias vezes, porque me disseram que as informações que eu tinha enviado não estavam completas. Finalmente me perguntaram onde enviar o dinheiro e eu lhes dei a informação correspondente. Perguntei várias vezes quando vou receber o meu dinheiro e eu não tive resposta. Meu depósito é com AMBER OPTIONS para sempre e meus lucros também. Essa é a minha experiência com Amber Options. Gustavo Sarmiento Informação de cobrança: FEB052014 200 (USD) ID: 15025207 Tipo de cartão: Número de cartão MasterCard 2200 As retiradas são bastante padrão e, refrescantemente, descrito no site de uma forma muito simples e inequívoca. Realmente Oh meu Deus. Acabei de depositar com eles. Eu me inscrevi com eles, passando hercules pro app que não existe. Então, eu acho que a amberoption é uma grande fraude. Tenho quase 500 Estou tentando voltar por meses, eu diria que não há chance de não lhes dar um centavo. Mesmo problema. Can8217 t obter o meu reembolso de volta A mesma coisa que aconteceu com meu pai. Ele teve que passar por uma enorme confusão para obter o seu dinheiro de volta. Ele chamaria e raramente obter uma resposta, então alguém iria responder e dar-lhe as informações para o que ele tinha que fazer para obter a conta fechada e seu dinheiro de volta, mas então eles iriam e-mail com informações completamente diferentes. Eles pediram uma fotocópia de uma conta de serviço público com o seu endereço de casa, uma fotocópia da sua carta de condução, uma fotocópia do seu cartão de crédito (frente e verso) com os primeiros 4 e últimos 4 números mostrando apenas E uma fotocópia do seu PASSAPORTE . Não há nenhuma razão que uma companhia deve exigir este tipo de informação para reembolsar o dinheiro a um 8220client8221. Esta seria toda a informação de que precisariam para roubar sua identidade e cometer fraudes sob sua identidade. EVITE ESTE 8220COMPANY8221. Não vale a pena a dor de cabeça ou o risco do que eles estão fazendo com suas informações. É o mesmo aqui. Foi quase uma semana sem qualquer forma de contato dessas pessoas, depois de eu enviar um e-mail para fechar a minha conta e obter o meu dinheiro de volta. Então eu recebi uma chamada hoje, de AmberOptions de um homem aparentemente agradável que se perguntou por que eu iria fechar a minha conta. Eu disse que não estava interessado em negociar com eles mais desde que eu tinha aberto uma conta com alguns outros corretores, onde eu tinha colocado uma quantidade maior do que com eles. E então ele me perguntou quanto mais eu tinha inserido na outra conta. Eu disse a ele que ele não tinha nada a ver com isso. Parecia que ele estava ofendido quando eu disse isso. Mais uma vez eu disse que não estava interessado em ter uma conta com eles e queria o meu dinheiro de volta. Então ele começou a postar sobre todas as ofertas e quão bem AmberOptions foram. Ele simplesmente não me ouvia e o que eu queria. Eu estava tão aborrecido que o quebrei no meio de sua dissertação. Eu disse, 8221 Pare de falar, por favor, eu só quero meu dinheiro de volta e cancelar a conta. 8221 Então foi quase como se o inferno fosse solto. Ele começou a gritar comigo e disse que eu era completamente rude que não iria ouvir um negociante experiente. E desde que eu claramente sabia muito melhor eu mesmo. Então eu não tinha nada lá para fazer .. E não deveria ir tão bem para mim no outro corretor. Então eu poderia simplesmente esquecer de voltar para eles, eles não teriam nada a ver comigo novamente. Quando eu não negociava com eles, eles não trocariam comigo. Ele realmente tentou me fazer ser o vilão. Não exatamente o que você chamada bom serviço. Acho que também não recebo o meu dinheiro de volta. Tenho sido tryng para o comércio e meu corretor bloqueou a minha conta e não vai responder-me, embora eu tenha tentado por quase dois meses. Havia quase 20000. sob seu controle em Amber Opções eu tive uma retirada pendente desde março deste ano. É engraçado quando eu pesquisei seu nome, quando eu me inscrevi, essas páginas de aviso não apareceram ou eu teria me orientado. Não estou insatisfeito com Amber8217s desempenho, apenas a sua evitação de reconhecer e levar a cabo sobre um pedido de retirada. Se você nunca pode recuperar seu lucro ou investimento, você fez alguma coisa, eu acredito que todo o mundo binário é muito arriscado porque sua conta nunca está realmente sob seu controle. Você pode depositar instantaneamente, mas a retirada é por solicitação only8230hard para beijar apenas para obter o seu próprio dinheiro enviado. Este corretor é um scam grande. Eu abri uma conta com 250 eu fui contatado por um corretor que disse que ele iria trocar minha conta que eu aceitei. A conta foi para cerca de 600 ele disse que iria organizar para uma retirada de 350 que ele fez. Depois de algumas semanas ele sugeriu para depositar mais dinheiro para a minha conta e trocar seus sinais que não foram todos que sucesso. Eu então troquei minha conta e construí-lo até mais de 7000. Então eu pedi uma retirada de 4000. Isso é quando o sh8211t bateu o ventilador. Eles colocaram um robô em minha conta e drenado eles conta para que eles não teriam que pagar a retirada. Eu lhes enviei por e-mail para parar de negociar eles conta e para obter o meu gerente de ac para telefone-me em mais de uma ocasião, mas sem nenhum proveito mesmo a este dia. Esta não é uma história, mas os fatos verdadeiros. Não tem nada a ver com corretor e ser muito cansado de todos os corretores de opções. Rod Taylor I foi perusaded para colocar em 2500 que foi construir até 60390 e foi retirado 500. De acordo com a minha conta eu posso retirar 5193, mas desde março eu tenho tentado obter o meu dinheiro de volta. Cada vez que eu enviar um e-mail solicitando uma retirada eles respondem dizendo que vou ser contactado. Eu tentei telefonar, mas a linha está sempre envolvida. Eu realmente não sei o que fazer. Parece um pouco estranho que cada comerciante que atribuem deixa depois de algumas semanas ou pedir mais dinheiro e quando eu me recuso eles parar de negociar para mim. Eu entrei na plataforma e comecei a negociar até que eu parei devido a algumas questões pessoais estou lidando com quando eu parei o saldo da minha conta foi aproximadamente 29.000,00 eu acho que por causa do tempo eu tenho ligações perguntando por que eu não estou negociando eu expliquei a eles e eles Tentar ajudar chamando quando eu posso fazer um bom comércio, mas nem sequer isso funcionou porque não tempo não engranzamento com o meu um dia depois de ter algum tempo eu digo a mim mesmo deixe-me verificar a minha conta e ver como é que eu percebo i connot Acessar a minha conta assim que eu liguei apenas para obter a notícia de que eu estava encerrado devido à minha inatividade eu estava atordoado porque eu estava pensando se tal decisão é feita 1 i deve ser informado 2 um reembolso do meu dinheiro deve ser enviado de volta para mim nenhum De que foi feito então eu estou agora me perguntando como posso voltar a minha 29.000,00 de opção âmbar pode qualquer um me ajudar com this8230.

No comments:

Post a Comment